quinta-feira, 28 de julho de 2011

IV Conferência Municipal de Assistência Social acontece amanhã em Terra Nova

A Secretaria de Promoção Social de Terra Nova, através da secretária, Renata Lustosa, realiza amanhã (29/07), a IV Conferência Municipal de Assistência Social no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. O evento acontecerá durante todo o dia, com início previsto para às 7:30h, onde haverá o credenciamento dos participantes. Entre os palestrantes do evento, estão:

Dalma Régia Ferreira (Assistente Social) que fará exposição sobre "Estratégias para a estruturação da gestão do trabalho no SUAS"

Cecília Siqueira (Assistente Social) abrangendo o tema "Reordenamento e qualificação dos serviços socioassistenciais"

Aldair Péricles Bezerra Monteiro (Bacharel em serviço social) com o tema "Fortalecimento da participação e do controle social"

Andréa Araújo de Aquino (Assistente Social) com a temática "A centralidade SUAS na erradicação da extrema pobreza no Brasil"

A conferência ainda contará com apresentações de grupos com temáticas específicas, com a eleição dos delegados e finalizará com uma apresentação cultural. Participe!

Redação do Terra Nova Online. Postado por Odlanier Ribeiro.

3 comentários:

Zeca filho da terra disse...

Muita gente dis tanta besteira na vida para depois voltar atrás, a mãe da secretaria de promoção social atual, após esbranjar no meio da rua que nunca mais acompanharia o atual Prefeito, inclusive entregou o cargo de secretaria na epoca depois de vairias vezes, voltou atras e engoliu o que disse, assim como o atual gestor, para indicar o nome de sua filha, deve ter pedido perdão, porque ele so aceitaria e fosse assim, mas parece que deu certo até que enfim sua filha se empregou, aqui em terranova sempre é assim primeiro um chantegenzinha e depois tudo bem.

amorepaz disse...

concordo com vc Zeca filho da terra,  e lhe digo o dinheiro neste mundo vale tudo. Eu pensei que a minha amiga Janaina não ia voltar atrás, por que o que me contaram é que ela foi humilhada pelo Prefeito e mais interessante ainda que eu acho é que o prefeito só falta pisar no povo, e ainda tem o perdão misericordia. Neto Dum.

Antonio Lima disse...

Segundo comentários vindos da Prefeitura, quem arquitetou a nomeação da filha da ex-secretaria, que vem a ser a mãe da atual secretária de promoção social,  foi o "resolve tudo de plantão" o Senhor Francisco Sá. Contra a vontade de Laerte e do Prefeito.   

Deixe seu comentário